Amores, após uma manhã de exercícios físicos intensos, fui a uma gelateria com duas amigas da academia do Leblon e optei por uma taça de sorvete de framboesa com champagne rosé e pedaços de chocolate belga 70%. Enquanto saboreávamos nossos gelatos, fiquei sabendo que Dudu Bolsonaro fez promessa de abstinência de chocolate só para ver Xandão sancionado pelo laranjão.
Bem, logo após a Lei Magnitsky ser determinada ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para celebrar a sanção tomando sorvete e saboreando uma barra de chocolate, tal qual uma criança que ama doces em jejum.

Chocólatra assumido e com os olhos marejados, o filho número três de Jair Bolsonaro contou que havia feito uma promessa de que não comeria chocolates até o laranjão dos EUA declarar a lei que proíbe o uso de aplicativos norte-americanos, impõe congelamento bens e ativos e restringe a entrada de Xandão em terras estadunidenses.
E pasmem, após tanto esperar pelas sanções da Lei Magnitsky contra Xandão, o nº 3 finalmente se permitiu ao prazer proibido de um chocólatra em abstinência e atacou o sorvete com pedaços de chocolate e uma barra do doce como se não houvesse amanhã.
Foi assim que Dudu celebrou o resultado da árdua promessa feita em nome do castigo de seu algoz.
Amores, eu considerei a promessa do nº3 em ato mega difícil, quase um voto de castidade… hahaha.