Gente, estou de viseira e garrafinha térmica personalizada enquanto percorro a trilha do Morro da Urca junto com o personal e as meninas do crossfit. Entre uma sombra e outra, fiquei sabendo que Edu Guedes vai apresentar recurso contra a absolvição do ex de sua esposa.
Acontece que, nesta sexta-feira (11), a assessoria do apresentador e chef Edu Guedes, de 51 anos, divulgou uma nota alegando que vai recorrer da sentença favorável a Alexandre Corrêa, de 53 anos, no processo de difamação, no qual o ex de Ana Hickmann, de 44 anos, insinua ter sido vítima de traição pelo casal.
“A Defesa de Eduardo Guedes informa que confia na justiça e que apresentará recurso à instância superior para revisão da decisão que absolve provisoriamente Alexandre Corrêa em um processo específico conforme sentença deliberada na data de ontem (10)”, iniciou o comunicado.

A ação foi motivada por uma entrevista em que Alexandre Correa se chamou de “corno”, sugerindo que Ana Hickmann o havia traído com o apresentador.
“Entretanto, cabe lembrar que Alexandre já foi condenado em outros dois processos com pena de 3 anos, bem como a pagar indenização de R$ 60.000,00 a Eduardo Guedes pelos crimes cometidos”, completou o informe.
Na última quinta-feira (10), o Juizado Especial Criminal da Barra Funda, em São Paulo, absolveu Alexandre Corrêa da acusação de difamação, justificando que não não enxergou o comentário como calúnia, pois o nome do casal não teria sido citado.

Amores… isso ainda vai continuar dando o que falar nas redes, socorro!