Meu Deus, o que virou a partida do Campeonato Goiano? Minhas amigas mandaram filmagens horríveis dos atletas sendo atingidos por balas de borrachas dos policiais que tentaram confrontar os atletas por causa de uma confusão. Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido na perna e teve de ser socorrido por paramédicos e passa bem.
O fato aconteceu durante partida da 12º rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira, 10. Após o final da partida, que acabou 2 a 1 para o time visitante, uma confusão se iniciou na bandeirinha de escanteio, onde algumas viaturas da polícia estavam estacionadas.
A confusão aumentou, e a polícia abriu fogo contra os jogadores. Em pouco tempo, os atletas se dispersaram, mas Souza foi atingido na coxa. A bala perfurou a perna do goleiro, que teve de ser socorrido no campo por paramédicos.