Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Durante cobertura de assassinato, Datena passa mal ao vivo no SBT

Kátia Flávia

07/03/2025 9h30

Entre lágrimas e declarações arrebatadoras, o veterano Datena deixa o coração à mostra ao relembrar a tragédia de Vitória.

Entre lágrimas e declarações arrebatadoras, o veterano Datena deixa o coração à mostra ao relembrar a tragédia de Vitória.

Em uma edição de arrepiar do Tá na Hora, nesta quinta-feira (6/3), o apresentador José Luiz Datena se abriu de forma emocionada ao comentar o enterro de Vitória, a jovem de 17 anos brutalmente assassinada após uma semana desaparecida em Cajamar, na Grande São Paulo. A cena, carregada de dor e tensão, fez o ícone do jornalismo chorar e até ligar para o seu médico – um desabafo que ninguém esperava ver ao vivo!

“Meu coraçãozinho já tem seis stents e um infarto. Ontem, eu pensei que fosse ter outro. Sinceramente, até liguei para o doutor Carlinhos hoje porque eu não estava me sentindo bem. Acredito que muito por causa disso, porque isso é de deixar a gente sem chão”, lamentou o apresentador, em meio à comoção do último adeus a Vitória.

Não faltou emoção! Datena seguiu seu relato e deixou uma mensagem de fé e esperança que ressoou nos corações de todos os presentes: “Ela já está ao lado de Deus Pai Todo-Poderoso, o que está aí [no enterro] é apenas o corpo. Que ela finalmente descanse em paz depois de uma vida curta e um final de vida tão terrível”.

O caso chocou a todos. Vitória Regina de Souza desapareceu em 26 de fevereiro de 2025, após enviar mensagens a uma amiga relatando que estava sendo seguida por homens enquanto aguardava o ônibus para voltar do trabalho. Uma força-tarefa impressionante – com mais de 100 agentes, cães farejadores e drones – foi mobilizada na área onde o celular da jovem emitiu sinal pela última vez. Tragicamente, após sete dias de desaparecimento, o corpo da adolescente foi encontrado em uma trilha no bairro Ponunduva, zona rural de Cajamar, apresentando sinais de violência.

Enquanto as autoridades seguem a fundo na investigação para identificar os responsáveis e entender as motivações deste crime bárbaro, o desabafo de Datena marcou um momento de pura vulnerabilidade que reverberou por todo o país, mostrando que até os gigantes do jornalismo podem ser abalados por uma tragédia de proporções inimagináveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado