Amores, estou em call com as amigas paulistanas para uma reunião de pauta à distância e, diga-se de passagem, baphônica. Eis que uma delas me conta detalhes sobre a produção da nova temporada de um reality inovador do mercado da marcenaria que acontece nesta semana no Brás.
Acontece que, a nova temporada do ‘Duelo de Marceneiros’ promete agitar os fãs do reality show com novidades, inclusive a estreia na tv por assinatura por meio do canal Fashion TV Brasil e o grande prêmio avaliado em mais de R$ 30 mil.
Nesta semana, entre os dias 21 e 25 de julho, a competição que transforma marceneiros em potenciais empreendedores está sendo gravada na Escola SENAI Roberto Simonsen, no Brás, São Paulo. A estreia da edição está prevista para setembro.
A quarta edição do reality vai reunir participantes de todas as regiões do Brasil que desejam dar visibilidade ao talento que o setor moveleiro nacional dispõe.

Os duelos entre os marceneiros prometem esquentar ainda mais com dinâmicas desafiadoras, que vão exigir dos competidores: técnica, habilidade e muita criatividade.
A disputa vai exibir os perrengues dos profissionais tendo que criar peças do zero, seja no modo individual ou em grupo.
E para avaliar as peças esculpidas pelos marceneiros, foram escolhidos profissionais e influenciadores do ramo como Bernardo Costa, Letícia Saba e as meninas da Lumberjills, Fernanda e Letícia.
Amores, confesso que adoro acompanhar os episódios dessa atração na minha smart tv de 98 polegadas enquanto relaxo em minha poltrona de couro italiano.