Amores, estou em um encontro praiano com o boy, e entre um mergulho e outro, decidimos pedir alguns drinks para nos refrescar nesse sol escaldante da Urca. Enquanto me bronzeava sob a toalha de linho, ele me contou sobre a treta futebolística entre um jogador badalado e a mandatária de seu ex-clube.
Acontece que o jogador Dudu, do Atlético-MG, voltou a acionar Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na Justiça. Desta vez, o ex-camisa 7 do Verdão moveu uma queixa-crime acusando a mandatária Alviverde de tentar desmoralizar sua imagem pública com declarações difamatórias.

Os representantes do atleta afirmam que as declarações ofensivas de Leila comprometeu a credibilidade do jogador de futebol ao afirmar, em entrevistas, que “Dudu já estava negociado [com o Cruzeiro enquanto ainda estava no Palmeiras] e que saiu pelas portas dos fundos” ao fim da última temporada, em dezembro.
“[Leila tentou] desconstruir e deslegitimar a imagem e a trajetória profissional de Dudu com difamação e injúrias”, alega a defesa do atacante.
Segundo informações de OFuxico, a audiência entre Dudu e Leila Pereira deve acontecer em agosto.

Bem, a tensão entre Dudu e a presidente do Palmeiras não é novidade. O atrito começou em 2023, quando Leila revelou uma negociação entre o jogador e o Cruzeiro, que chegou a anunciá-lo oficialmente.
No entanto, Dudu recuou e permaneceu no clube paulista. Já em 2024, o atacante rescindiu o contrato com o Verdão, se juntou ao time mineiro e, meses depois, em maio, assinou com o rival Atlético-MG.
Amores, e ainda tem aquele episódio inusitado em que Dudu escreveu “VTNC” para Leila e depois revelou não se tratar de um xingamento, mas sim de “Vim Trabalhar no Cruzeiro”.
Gente, acho que essa treta não tem luz no fim do túnel!