Gente, Dudu Camargo tá dando o que falar dentro de A Fazenda 17! O apresentador levou uma bronca da produção por quebrar as regras do reality ao citar inúmeras vezes o SBT, emissora concorrente da Record, durante um papo com Fabiano Moraes, Toninho Tornado e Luiz Mesquita.

No meio da conversa, Dudu resolveu abrir o baú das memórias e lembrou momentos ao lado do eterno Silvio Santos, que foi peça-chave na sua carreira. Ele contou que, na época do Primeiro Impacto, chegou a conversar com Silvio sobre merchandising no telejornal e revelou que começou a sofrer perseguição quando foi escalado como âncora.
“Foi a primeira vez que eu vi o Silvio falando um palavrão. Ele pulou, foi direto pro telefone e gritou: ‘não é possível que o Jornalismo está fazendo isso com você’”, disparou Dudu, relembrando a atitude histórica do patrão.

O apresentador ainda falou de bastidores cabeludos, como notícias plantadas sobre seu salário e fofocas tentando colocá-lo contra as colegas de bancada. “Eu nunca liguei para salário, mas começaram a falar que eu queria ganhar mais do que fulano e ciclano”, desabafou.
E não parou por aí. Dudu ainda reviveu a polêmica com Maisa no Programa Silvio Santos, durante o famoso Jogo das Três Pistas. Segundo ele, Silvio chegou a dizer que queria que os dois namorassem, mas Maisa não topou. “Até hoje as pessoas me lembram disso”, contou.