Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Dudu Camargo é demitido do SBT por defecar em seu próprio camarim, de acordo com site

O apresentador está afastado desde a segunda quinzena de abril e teve seu contrato rescindido nesta segunda-feira (05).

Kátia Flávia

07/06/2023 15h30

Foto: Reprodução

Amores, na noite desta segunda-feira (05) o apresentador Dudu Camargo deixou de fazer parte do casting de funcionários do SBT, porém, o que mais impressionou foi o motivo pelo qual ele foi demitido. 

O apresentador que está fora do ar desde a segunda quinzena do mês de abril, estava sendo colocado na geladeira pela emissora, que planejava honrar o contrato do jovem que sempre extremamente querido pelo apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

Porém, com o sinal verdade dado pelo próprio Silvio Santos, Dudu teve seu contrato rescindido  pelo SBT. Mas agora você deve estar se perguntando “mas porquê?”, e pode deixar que eu conto para vocês.

De acordo com o site TV POP, o contrato de Dudu com a emissora foi quebrado, pois, dias antes de ser afastado do Primeiro Impacto, o apresentador protagonizou um episódio catastrófico nos bastidores do programa. O site afirma que Dudu estava passando mal e não conseguiu chegar a tempo ao banheiro, defecando ali mesmo, em seu camarim, porém, ainda dá para piorar. 

Para se limpar, o apresentador utilizou uma toalha e ao invés de jogar o pano no lixo, Dudu o escondeu atrás de um microondas. Com o tempo, é óbvio que o mau cheiro impregnou no camarim, que também é utilizado por outros apresentadores da casa e que reclamaram do fedor para a diretoria da emissora. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado