Se tem alguém que sabe renascer das cinzas em Itapecerica, esse alguém é Dudu Camargo! O ex-apresentador do Primeiro Impacto brilhou mais uma vez na noite desta quarta-feira (8/10) ao vencer a “Prova do Fazendeiro” e garantir o chapéu mais disputado da temporada de A Fazenda 17. Essa é a segunda vez que Dudu leva o título e, claro, o poder e o ego vieram juntos no pacote.
Na prova, os peões precisavam coletar números da sorte para abrir cofres e avançar de fase, em uma dinâmica que misturava agilidade, estratégia e nervos de aço. O desafio também incluía a temida “bolinha revés”, que fazia os competidores perderem pontos preciosos. No fim, Dudu foi o mais rápido, levou R$ 10 mil, escapou da berlinda e ainda garantiu o poder de indicar alguém direto para a próxima Roça.

Enquanto isso, o fogo na sede pegava: a então Fazendeira Rayane Figliuzzi não pensou duas vezes e indicou Carol Lekker para a Roça. Na votação dos peões, Yoná Sousa foi a mais votada, acumulando nada menos que 11 votos.
O Poder Laranja caiu nas mãos de Saory, que teve a ingrata missão de escolher dois peões fora da Roça para entrarem na mira. Ela indicou Guilherme Boury e Toninho Tornado, e Yoná não hesitou em puxar Guilherme Boury como o terceiro roceiro da semana.
Pra fechar o pacote de tretas, Mesquita usou o Poder Branco para imunizar Saory, Fernando Sampaio e Shia Phoenix durante o “Resta Um”, selando de vez a formação da Roça: Yoná Sousa, Carol Lekker e Gui Vieira estão oficialmente na berlinda.