Gente, estou aqui em casa tomando o meu amado cafézinho e comendo alguns pães de queijo, quando recebo um vídeo da amiga do Jardins de um momento iconico do show da Dua Lipa em São Paulo.
A cantora se apresentou no MorumBIS, localizado na zona sul de São Paulo na noite deste sábado (15) e aproveitou para convidar Caetano Veloso e Carlinhos Brown no primeiro show da turnê “Radical Optimism” em solo brasileiro.
Ao lado de Carlinhos Brown, a diva cantou “Magalenha”, faixa do também cantor brasileiro Sérgio Mendes. Em seguida, Caetano Veloso apareceu de surpresa e os três cantaram “Margarida Perfumada”, sucesso do grupo Timbalada.
Na rede social X, internautas compartilharam fotos e vídeos do momento. Horas antes do show, Dua Lipa mostrou uma caixa de presentes dada por um conjunto de fãs brasileiros.
Com a “Radical Optimism Tour”, Dua Lipa passará ainda pela cidade do Rio de Janeiro, onde fará um show no próximo sábado (22).