Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Dua Lipa se joga no pagodinho do Centro de São Paulo e samba como uma nativa

A diva britânica caiu na roda de samba neste domingo, arrastou Shawn Mendes e foi reverenciada no coração do centro antigo ,vestido de oncinha, pandeiro, pagode e o Brasil aos seus pés.

Kátia Flávia

17/11/2025 9h00

foto jbr (5)

Dua Lipa foi gravada dançando samba e pagode em um bar em São Paulo. (Foto: reprodução/redes sociais)

Meus amores… O Brasil venceu de novo e dessa vez com requintes de roda de samba. Dua Lipa, a dona dos hits mundiais e da pista global, resolveu encerrar o domingo paulista no centro antigo, onde foi filmada sambando sem medo de errar o passo e curtindo um pagodinho daqueles que fazem até gringo abrir sorriso.

A cantora apareceu soltinha, usando um vestido de oncinha, e simplesmente se jogou na roda, batendo palma, rodando, rebolando e provando que tem zero dificuldade de entrar no ritmo. O pagode, segundo registros, rolou em um bar tradicional do centro, frequentado por artistas e músicos. E claro: quando a famosa pisou na calçada, o lugar virou um evento global.

Simplesmente Dua Lipa puxando Shawn Mendes pra dançar “There’s Nothing Holdin’ Me Back” versão pagode ontem, em São Paulo. Bruna Marquezine, Sasha e o João Lucas (Sasho) juntos!!!

E não era só ela não, Shawn Mendes também estava lá, rindo, filmando, sendo tietado, encantado com o Brasil como sempre. No mesmo ambiente, Carlinhos Brown e outras personalidades brasileiras também foram fotografadas curtindo o clima.

582838727 18567361747043196 5460383418780371597 n
Dua Lipa, Caetano e Carlinhos Brown durante show no estádio MorumBis lotado. (Foto: reprodução/Instagram)

Os fãs, é claro, transformaram o momento em trending topic instantâneo. E vamos combinar? O Brasil tem esse poder: um show no MorumBis no sábado, aplausos estrondosos… e no domingo, Dua Lipa já está no miudinho, no baticum, no centro histórico, sendo tratada como uma de nós.

A diva, que já cantou com Caetano, Brown e passou por festas eletrônicas no interior, oficializou sua carteirinha de brasileira honorária: não basta cantar, tem que sambar, e ela sambou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado