Amores, estou em ligação por facetime com uma amiga de Alphaville que frequenta a badalada e polêmica Igreja Batista da Lagoinha. Gente, a diva me contou tudinho sobre o bafafá do helicóptero milionário que está agitando o mundinho evangê.
Bem, ela revelou que após ter sofrido calote do pastor André Fernandes, o empresário Hiran Castilho, dono do helicóptero negociado por R$ 4,5 milhões, entrou com uma ação judicial contra a famosa Primeira Igreja Batista da Lagoinha em Alphaville (SP) solicitando a aeronave de volta. A informações foram divulgadas pelo portal Fuxico Gospel.

Acontece que o acordo firmado pelo veículo aéreo, selado em julho de 2024, previa o pagamento milionário em 20 parcelas dos interessados. No entanto, desde a saída do pastor André da igreja liderada pelos Valadão, as parcelas acumulam dois meses de atraso, prestes a completar o terceiro, e o seguro obrigatório para a operação da aeronave também não foi renovado nesse período.
Ao tomar conhecimento da ausência do seguro do helicóptero, Hiran Castilho acionou a Justiça alegando os riscos das operações do meio de transporte e as responsabilidades que ele teria que arcar caso acontecessem acidentes. No processo, o empresário também pediu a anulação do contrato e o veículo aéreo de volta.

Gente, que situação vergonhosa, hein?! Uma igreja luxuosa dessas não cumprir acordos é de deixar qualquer pessoa perplexa com a situação.