Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Dona Florinda se solidariza diante de tragédia no Rio Grande do Sul

Florinda Meza usou suas redes sociais para fazer registro das enchente e divulgar o pix para doações para o estado

Kátia Flávia

13/05/2024 12h15

Florinda Meza usou suas redes sociais para fazer registro das enchente e divulgar o pix para doações para o estado

Florinda Meza usou suas redes sociais, o X, para pedir doações em pix para o estado do Rio Grande do Sul. A personagem icônica de Chaves, Dona Florinda, pediu doação para o povo gaúcho e divulga imagens sobre a real situação do Estado.

Na postagem com imagens das enchentes, inclusive do estádio Beira Rio, Florinda fala que os brasileiros são “as pessoas mais generosas do mundo” e aproveitou para divulgar o pix do Governo do Estado, para que todos possam ajudar “nossos irmãos com água, comida e roupas”.

O Boletim da Defesa Civil informou que 147 pessoas foram mortas, 806 feridas e mais de 120 desaparecidas. Diversos famosos têm usado suas redes sociais para pedir doações para os gaúchos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado