Na manhã desta terça-feira (15/10), Dona Déa Lúcia, mãe do icônico humorista Paulo Gustavo, não conteve a emoção ao falar sobre a presença constante do filho em sua vida, mesmo após sua trágica morte em 2021, aos 42 anos, devido a complicações da Covid-19. Durante uma conversa com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, ela refletiu sobre a generosidade e o bom coração do comediante.
“Na minha vida ele está todos os dias presente. O meu filho era um cara muito generoso, uma pessoa muito boa de coração. Eu, de tudo que eu acredito, acho que ele está num bom lugar. Até porque eu sinto isso, que ele está bem”, disse.
Com um toque de humor, ela brincou: “Será que ele está gostando? Deve estar me zuando! ‘Olha lá, a maluca foi para a televisão'”.
O momento ficou ainda mais especial quando Dona Déa recebeu uma mensagem carinhosa do apresentador Luciano Huck. Ele expressou a importância dela em sua vida: “Dona Déa foi um presente que o Paulo Gustavo me deu. Eu e Angélica temos muito carinho por ela”. A mãe de Paulo Gustavo recordou com emoção a alegria que seu filho teria ao assistir Angélica e Xuxa se apresentando juntas no ‘Domingão’.