O clima vai ferver em Dona de Mim no capítulo desta sexta-feira (28). Samuel, ainda tentando juntar as peças sobre o acidente e o cerco que se fecha contra Jaques, dará de cara com uma visita completamente inesperada no hospital: Tânia, disfarçada de enfermeira, à espreita no quarto de Ricardo.
Foragida e pressionada por todos os lados após ter mantido Ricardo em cativeiro, ela sabe que não tem muito tempo, e Samuel deixa isso claro logo de início. “Você torturou o Ricardo! Está sendo procurada. Veio fazer o que aqui?”, dispara o herdeiro, sem esconder a revolta. Mas Tânia joga seu trunfo e consegue virar a atenção dele em segundos.

“Cinco minutos! Só te peço isso! Depois você liga pra quem quiser. O Ricardo tem uma coisa que pode colocar o Jaques na cadeia!”, dispara ela, fazendo Samuel parar na mesma hora. Surpreso, ele tenta entender: “Que coisa?”. E ela vai direto ao ponto: “Não sei, um vídeo!”.

Mesmo pressionada, Tânia esconde o conteúdo da gravação, alegando que Ricardo apenas contou que era algo “forte… e sobre o Jaques”. A revelação faz Samuel lembrar que, no dia do acidente, Ricardo o telefonou dizendo que enviaria justamente um vídeo, mas não teve tempo de mandar.
Percebendo que Samuel começa a conectar os fatos, Tânia insiste que está do mesmo lado. “Também quero esse vídeo, essa prova. Te aviso. A gente quer a mesma coisa, Samuel. Fazer o Jaques pagar”, afirma ela, tentando convencê-lo de que seu alvo agora também é o vilão.