O que parecia ser um casamento sólido vai ruir de forma escandalosa nos próximos capítulos de Dona de Mim. Tânia, tomada pelo ciúme e pela raiva, protagonizará cenas de pura tensão que vão do barraco até a violência armada.
Tudo começa quando Jaques decide abandonar de vez a esposa para se mudar para a mansão dos Boaz. Antes de sair, ele deixa um bilhete enigmático:
“O melhor jeito de terminar uma história de amor é celebrando o quanto ela foi gostosa, até acabar. Boa sorte.”

Já instalado na mansão, Jaques é surpreendido pela chegada furiosa de Tânia.
“Jaaaaaaaaaaques!!!!!!!!”, grita ela, sem medir as consequências.
A confusão se intensifica com a presença de Filipa, que questiona:
“Mas que gritaria é essa?”
Descontrolada, Tânia parte para cima da atriz e dispara ofensas:
“Com essa carinha de sonsa! De doentinha! De frágil! Ah coitada da artista que tem problemas nos nervos! Problema nada! É cena!”

Jaques intervém e expulsa a ex de vez da mansão, decretando o fim do relacionamento:
“Olha pra você. Irreconhecível. Deselegante, grosseira. Vai embora, antes que piore.”
Humilhada, Tânia se retira, mas planeja sua vingança. Determinada a acertar as contas, ela invade a fábrica, armada e decidida. À espera de Jaques, dispara friamente:
“Chegou na hora certa, Jaques.”
Sem piedade, a mulher “vestida para matar” dispara seis tiros contra o marido.