O capítulo desta segunda-feira (24) de Dona de Mim coloca Samuel em um dos momentos mais caóticos da trama. Depois de flagrar Leo ao lado de Marlon, ele fica devastado e, tentando escapar da bad, aceita um convite inesperado de Davi para sair, algo que nem ele mesmo imaginava fazer naquele estado.
Antes disso, Samuel estava escrevendo um poema para desabafar quando Davi apareceu sugerindo que ele desse uma volta. Sem pensar duas vezes, o herdeiro responde empolgado, mesmo triste: “Quer saber? Eu vou! Partiu, Davi!”

Os dois seguem com Bárbara para um bar, onde Samuel dá o primeiro indício de que a noite vai sair do controle. Inicialmente pede uma bebida leve, mas logo muda de ideia, pedindo um gin tônica para “relaxar”. A partir daí, o ritmo acelera: ele passa a beber rápido demais, o que preocupa Davi, que tenta aconselhá-lo a pegar leve. Samuel, no entanto, rebate, irritado, mostrando que não quer ouvir sermões naquele momento.
Com o álcool subindo, Samuel fica cada vez mais solto. Ele se aventura na pista de dança, tropeça, esbarra nas pessoas e faz movimentos desconexos, chamando atenção do público. Davi até tenta avisá-lo que as pessoas estão rindo da situação, mas Samuel insiste em ultrapassar todos os limites da noite.

A crise atinge o ápice quando ele vai até a mesa do DJ, toma o microfone e transforma seu sentimento ferido em performance. Visivelmente alterado, dispara um verso e termina com um grito que toma o bar:
“Nunca ouviram uma poesia? Seus idiotas!”
Enquanto Samuel se expõe, Bárbara registra tudo pelo celular, criando um vídeo que promete render muito assunto. Minutos depois, o herdeiro da Boaz passa mal e precisa ser amparado por Davi, que tenta controlar o estrago.