Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Dona de Mim: Samuel faz descoberta sobre seu passado

Abalado pelo fim do namoro, herdeiro busca respostas no abrigo onde viveu e descobre que sua história é bem diferente do que imaginava

Kátia Flávia

25/11/2025 14h30

imagem do whatsapp de 2025 11 25 à(s) 10.56.47 5512dbd0

Samuel faz descoberta sobre sua história.

Mexido emocionalmente após o rompimento com Leo, Samuel decide seguir um impulso inesperado: revisitar a própria origem. No capítulo desta terça-feira (25) de Dona de Mim, o herdeiro dos Boaz deixa a mansão para encarar memórias escondidas no abrigo onde viveu antes de ser adotado por Abel.

A jornada começa quando Samuel encontra a antiga mochila entregue pelo pai adotivo no dia da adoção. Dentro dela, o documento que mudou o seu destino. Emocionado, ele abraça o objeto como se protegendo a si mesmo, ou ao menino que um dia foi.

imagem do whatsapp de 2025 11 25 à(s) 10.57.01 c8589784
Samuel relembra de Abel.

Tomado por dúvidas, o empresário recorre a Denise, funcionária que o viu chegar ainda criança à casa dos Boaz.

“Denise, lembra de quando eu cheguei aqui?”, pergunta ele. “Ô, se lembro. O menino calado. Prestava a maior atenção na gente. Onde guardava os talheres, onde ficava cada coisa. Não gostava de pedir nada pra ninguém”, recorda ela.

Decidido a desvendar o que ficou perdido no tempo, Samuel segue até o antigo abrigo. Lá, não encontra nenhum registro, documentos que se perderam com os anos, mas ganha algo que não esperava: uma memória viva.

imagem do whatsapp de 2025 11 25 à(s) 10.57.13 0c54dd9c
O herdeiro da Boaz fica em choque com descobertas.

Um senhor o reconhece imediatamente e traz à tona uma versão de Samuel que ele jamais imaginaria.

“Samuel… Samuel? Meu Deus! Eu lembro de você. Você era terrível! Não parava um minuto quieto. Toda semana quebrava uma vidraça jogando bola”, revela o homem.

Chocado, o herdeiro reage: “Eu? Meu pai adotivo contou que eu fui uma criança tão quietinha”.

O senhor, então, completa com uma observação que atinge Samuel em cheio: “Vai ver, era medo de ser mandado de volta. Já vi acontecer. Tem medo que continua, né?”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado