Quando tudo parecia caminhar para uma virada positiva, Ryan sofre mais um baque em Dona de Mim. No capítulo desta terça-feira (23), o cantor tem um contrato publicitário cancelado após a empresa descobrir que ele cumpriu sete anos de prisão, decisão que escancara o preconceito e provoca uma reação explosiva do artista.
A frustração surge logo depois de Ryan gravar um clipe ao lado de Jeff para uma campanha de óculos. Empolgado com o novo passo na carreira, ele é surpreendido pela notícia de que a parceria foi desfeita sem qualquer aviso prévio. Jeff, agora atuando como produtor, estranha a atitude e comenta que a marca sequer demonstrou interesse em recolher os produtos usados na ação.

Pouco depois, Roberta esclarece o motivo do rompimento e explica que a diretoria da empresa recuou ao tomar conhecimento do passado do cantor. Segundo ela, embora o setor de marketing tenha defendido a campanha, a cúpula decidiu não seguir adiante por não querer associar a imagem da marca a um ex-presidiário.
A justificativa deixa Ryan fora de si. Inconformado, ele afirma que já pagou sua dívida com a Justiça e não aceita ser julgado por erros do passado e deixa claro que não pretende engolir a decisão em silêncio e teme que aceitar esse tipo de situação abra espaço para que outras marcas também o desrespeitem.

Mesmo diante da tensão, Roberta reforça que Ryan tem autonomia para conduzir sua carreira e o incentiva a seguir criando, lembrando que qualquer música nova ainda faz parte do acordo entre eles.