A vida do policial Marlon vai virar de cabeça pra baixo nos próximos capítulos de ‘Dona de Mim’. Um vídeo íntimo do rapaz, gravado sem o menor consentimento, vai parar em um site de conteúdo adulto e causará um verdadeiro rebuliço — tanto na internet quanto na delegacia.
Segundo informações do Notícias da TV, tudo começa quando o cabo Adriano, seu parceiro nas operações, o acompanha até o galpão onde Marlon dá aulas de kickboxing. Com a desculpa de divulgar o espaço, Adriano começa a gravar o local. No entanto, quando vê Marlon tirando a camisa suada e limpando o rosto de forma sensual, tem outra ideia. O policial grava o amigo escondido e mesmo após Marlon pedir para apagar, o vídeo segue salvo na nuvem.

A situação piora quando os dois vão tomar banho no galpão. Adriano esconde o celular na toalha e filma o colega de costas, destacando o físico do rapaz. Quando Marlon se vira de frente e a água escorre pelo corpo, o vídeo já está praticamente feito. Pouco depois, o conteúdo é publicado no site “Em Chamas” com o codinome MarGostoso, e viraliza.
Na fábrica, Natara reconhece o ambiente do vídeo e comenta com Pam:
“Esse MarGostoso aqui no Em Chamas não parece o boy da Kami?”.
A supervisora ainda solta uma piada:
“E pelo tamanho do cassetete, a Kami tá bem protegida, hein?”

A revelação deixa Kamila furiosa. Ao assistir ao vídeo, ela confronta o namorado:
“Tá tudo péssimo, Marlon! Pode me explicar por que você tá postando vídeo pelado na internet?”
Sem entender nada, Marlon fica em choque e liga os pontos, percebendo que foi traído pelo próprio colega de farda. Desesperado, ele tenta encontrar uma solução:
“Como é que apaga isso, Kamila? Me ajuda!”
A namorada tenta acalmar:
“Não dá pra ver seu rosto!”
Mas ele rebate, envergonhado:
“Mas dá pra ver o meu… o meu… o meu…”
“Pingulim?”, completa ela.
Diante da confusão, os dois policiais serão chamados para uma reunião com o comando da corporação. Adriano será obrigado a deletar o vídeo e entregará todo o dinheiro que lucrou com a exposição de Marlon. O rapaz, mesmo indignado, decide doar o valor para a igreja.