Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Dona de Mim: Marlon salva Ryan de cometer um assassinato e prende abusador de Kami

Plano arriscado para capturar criminoso quase termina em tragédia, mas policial intervém no último segundo

Kátia Flávia

03/10/2025 15h15

imagem do whatsapp de 2025 10 03 à(s) 12.49.59 f58a66c7

Ryan fica cara a cara com o homem que abusou de Kami

No capítulo desta sexta-feira (3) de Dona de Mim, Kami e Ryan armaram uma armadilha perigosa para capturar o abusador da jovem. Tudo parecia prestes a sair do controle quando Ryan, armado, se preparava para matar o criminoso.

“Me escuta, Ryan. Você vai se arrepender de fazer isso. Tu não é um assassino, cara. Esse desgraçado não vai fazer de você um assassino”, alertou Marlon, chegando bem na hora.

“Tu acha que um cara desses merece viver?”, rebateu Ryan, com a arma apontada.

imagem do whatsapp de 2025 10 03 à(s) 12.50.02 ae0abc77
Marlon consegue impedir Ryan de cometer crime.

Enquanto Marlon tentava convencer Ryan a baixar a arma, o bandido aproveitou a distração para fugir. “Atira, Ryan! Mata esse monstro!”, gritou Kami, desesperada. Mas o ex-casal não cedeu à vingança: Ryan não conseguiu apertar o gatilho.

Marlon corre atrás do homem e o derruba com um nocaute, garantindo que ele não escape. “Ele morreu?”, perguntou Kami. “Não”, responde Marlon, já acionando a polícia.

imagem do whatsapp de 2025 10 03 à(s) 12.50.19 401b7f43
O abusador de Kami é preso.

Antes da chegada dos oficiais, Kami orienta Ryan, recém-liberado da cadeia, a se afastar: “Vai embora. Anda! Ou vão te pegar aqui!”. Pouco depois, a polícia leva o criminoso preso, e Kami, tomada pela raiva, desconta sua fúria: “Você acabou com a minha vida!”, gritou, desferindo socos no abusador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado