No capítulo desta sexta-feira (3) de Dona de Mim, Kami e Ryan armaram uma armadilha perigosa para capturar o abusador da jovem. Tudo parecia prestes a sair do controle quando Ryan, armado, se preparava para matar o criminoso.
“Me escuta, Ryan. Você vai se arrepender de fazer isso. Tu não é um assassino, cara. Esse desgraçado não vai fazer de você um assassino”, alertou Marlon, chegando bem na hora.
“Tu acha que um cara desses merece viver?”, rebateu Ryan, com a arma apontada.

Enquanto Marlon tentava convencer Ryan a baixar a arma, o bandido aproveitou a distração para fugir. “Atira, Ryan! Mata esse monstro!”, gritou Kami, desesperada. Mas o ex-casal não cedeu à vingança: Ryan não conseguiu apertar o gatilho.
Marlon corre atrás do homem e o derruba com um nocaute, garantindo que ele não escape. “Ele morreu?”, perguntou Kami. “Não”, responde Marlon, já acionando a polícia.

Antes da chegada dos oficiais, Kami orienta Ryan, recém-liberado da cadeia, a se afastar: “Vai embora. Anda! Ou vão te pegar aqui!”. Pouco depois, a polícia leva o criminoso preso, e Kami, tomada pela raiva, desconta sua fúria: “Você acabou com a minha vida!”, gritou, desferindo socos no abusador.