Em Dona de Mim, o público vai se emocionar com a coragem de Kami, que decide abrir o coração e voltar para a internet após um período de silêncio. No capítulo deste sábado (11), a costureira enfrentará um dos momentos mais delicados de sua trajetória: em uma transmissão ao vivo, ela contará que foi vítima de abuso.
A personagem inicia o vídeo de forma contida, revelando o fim de seu noivado com Marlon.

“Olá, pessoinhas! Só passando pra dizer que… Não estou mais noiva e está tudo bem. Quer dizer, bem, beeem, não está. Mas foi amigável. Se vieram atrás de barraco, exposição de vida íntima, podem desistir. Aqui, não! Já vivi muita coisa. Sei lidar com a perda de mais um quase final feliz”, diz ela, tentando manter o tom leve.
Mas, à medida que a conversa avança, a emoção toma conta. Com lágrimas nos olhos, Kami compartilha a dor que vinha guardando:

“Não faz tanto tempo eu, eu fui estuprada. Isso me matou por dentro e por fora também. Mas isso não significa que eu desisti, significa que eu sinto mais vontade de viver e me curar dessa dor. Pelo meu filho, pelas minhas amigas, mas principalmente por mim, que mereço uma segunda chance de ser feliz.”
Após encerrar a live, a costureira desaba em prantos. É então que suas grandes amigas, Leo e Pam, chegam para confortá-la. Em meio às lágrimas, Kami declara: “Vocês sabiam que a amizade é o amor que deu certo? Amo vocês, minha família.”