Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Dona de Mim: Filipa vive pavor na mansão após ser trancada por Jaques

Vilão perde o controle, impede a artista de sair e cena termina em desespero e gritos por socorro.

Kátia Flávia

27/11/2025 15h30

Vilão perde o controle, impede a artista de sair e cena termina em desespero e gritos por socorro.

A tensão vai explodir em Dona de Mim quando Filipa decidir deixar a mansão dos Boaz depois de jogar na cara de Jaques que já sabe de suas armações para dopá-la. O que era pra ser apenas a retirada das malas vira uma sequência angustiante, marcada por gritos, humilhações e um confinamento assustador.

Ao tentar sair, Filipa vai perceber que Jaques não está disposto a deixá-la partir. Ele tranca a porta do quarto sem pensar duas vezes, iniciando um embate tenso e cada vez mais agressivo. Desesperada, ela implora: “Jaques, não tô gostando dessa brincadeira. Abre logo essa porta”, mas recebe de volta apenas frieza: “Eu não brinco. Daqui você não sai. Pode desfazer essa mala”.

Jaques prende Filipa.

Sem medo de ser cruel, o vilão ainda tenta destruir a autoestima da artista, alegando que ela não tem capacidade de seguir a vida sem ele. “Só quero poupar seu tempo… Aceita: você é incapaz de conseguir sozinha”, dispara, sem qualquer escrúpulo.

A discussão fica ainda mais intensa quando Filipa tenta reagir com um tapa, é impedida por Jaques e ouve a declaração distorcida: “Sem violência, por favor. Eu te amo”. Ela retruca na mesma hora: “Eu te odeio!”. A tentativa de pedir ajuda pelo celular também é frustrada, já que ele arranca o aparelho de sua mão.

Filipa surta com armação do vilão.

Isolada, Filipa começa a gritar pelos funcionários da casa: “Socorro! Dalva? Denise! Alguém liga pra polícia!”. A resposta de Jaques, porém, é ainda mais perturbadora: “Não tem mais ninguém. Só nós dois”.

A artista tenta jogar objetos, ameaça fugir pela janela e continua enfrentando o ex-companheiro até que Rosa chega inesperadamente. Rápido no disfarce, Jaques faz a cena virar contra Filipa: “Eu não fiz nada! Ela que me atacou, está em crise, queria pular pela janela!”.

Mesmo diante das manipulações, a verdade finalmente encontra uma brecha e Filipa consegue fugir da mansão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado