O cerco começa a se fechar contra Ellen em Dona de Mim, mas a golpista prova mais uma vez que não pretende se entregar tão fácil. No capítulo desta terça-feira (30), ela será surpreendida pela polícia no hotel onde está escondida com Hudson, conseguirá escapar por pouco e ainda tomará uma atitude extrema: levar Sofia com ela na fuga.
Tudo começa quando Ellen comete um erro perigoso ao usar um telefone roubado para aplicar mais um golpe. O aparelho acaba sendo rastreado, colocando a polícia em seu encalço. Ao mesmo tempo, Marlon reconhece imagens da família de golpistas em uma lanchonete e decide acompanhar o delegado até o hotel onde eles estão hospedados.

A fuga só é possível porque Hudson percebe a movimentação policial do lado de fora e avisa Ellen a tempo. Desesperada, ela pega alguns pertences e escapa pelos fundos, deixando os agentes para trás. Mas a personagem decide ir além e não aceita fugir sozinha.
Determinada, Ellen vai até a escola de Sofia e engana a filha com uma história fantasiosa, prometendo uma nova vida longe de tudo.
“Pronta pra viver uma aventura com a mamãe?”, pergunta Ellen.
“Por que você falou outro nome pro moço do ônibus”, questiona Sofia.
“É só uma pegadinha! Você não gosta das brincadeiras da mamãe?”, responde a golpista.

Mãe e filha embarcam em um ônibus de viagem usando nomes falsos. Durante o trajeto, Ellen se levanta para ir ao banheiro, e Sofia aproveita a distração para ligar escondida para Leo.
“Leoa, vem me buscar”, pede a menina, usando o número que decorou.
A tentativa de pedido de socorro, porém, dura pouco. Ellen retorna, arranca o telefone das mãos da filha e faz questão de deixar claro que ninguém vai interferir em seus planos.
“Filha, você pegou o celular da mamãe? Pode deixar, minha filha está mais que segura com a mãe dela”, diz ela, antes de quebrar o aparelho.