Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Dona de Mim: Abel joga tudo pro alto e entrega presidência da Boaz a Jaques

Empresário se rende à chantagem e propõe acordo chocante para livrar Sofia das garras de Vanderson

Kátia Flávia

17/07/2025 16h00

Empresário se rende à chantagem e propõe acordo chocante para livrar Sofia das garras de Vanderson

O amor de pai falará mais alto em Dona de Mim. Pressionado e sem saída, Abel tomará uma atitude desesperada para proteger Sofia: ele oferecerá a presidência da Boaz para o irmão Jaques, em troca da liberdade da filha, que corre o risco de cair nas mãos do golpista Vanderson.

Com a Justiça decidindo a guarda provisória de Sofia a favor do pai biológico, o clima ficará ainda mais tenso. Apesar de todos saberem que Vanderson não tem o menor interesse na criança — apenas no dinheiro —, nada parece deter a decisão judicial. Leo ainda consegue uma gravação onde o golpista assume suas verdadeiras intenções, mas, mesmo com essa prova, o áudio não tem validade legal.

Vanderson diz não querer ficar com Sofia

Samuel, indignado, desabafa: “Está óbvio que a guarda da Sofia está sendo usada pra um jogo de poder”.
Abel, arrasado, completa: “Temos que fazer o que for necessário para acabar com essa história. A Sofia não pode continuar à mercê desse joguete!”.

Jaques ficará incrédulo com decisão

Sem ver outra alternativa, o dono da Boaz chega à conclusão mais dolorosa de sua vida: entregar o comando da empresa ao irmão em nome da paz de Sofia. Na manhã seguinte, ele encara Jaques na fábrica e faz sua proposta de forma direta e comovente.

“Jaques, tira o Vanderson das nossas vidas. Deixa a Sofia comigo! E eu te dou a presidência da Boaz!”, anuncia Abel.

Sem acreditar no que ouve, Jaques questiona: “O que você disse?”

Abel, determinado, reforça: “Eu faço qualquer coisa pela minha filha! É a Boaz que você quer? É tua!”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado