O amor entre Kami e Marlon vai chegar ao fim nos próximos capítulos de Dona de Mim. A costureira, cansada das diferenças e do jeito “supercorreto” do noivo, decide dar um ponto final na relação. Em uma cena intensa, ela devolve o anel de compromisso e decreta o fim do noivado que um dia sonhou viver.
O rompimento acontece depois de uma conversa carregada de emoção. “Não quero te dominar, pequena. Mas tenho o direito de me preocupar. Sou seu noivo e quero o seu bem. Me deixa cuidar de você”, dirá Marlon, tentando demonstrar afeto.

Mas as palavras dele apenas reforçam as feridas de Kami. “Sabia que era exatamente isso que eu queria quando me apaixonei por você? Você não estava quando eu fui atacada, não estava quando eu voltei pra casa, sem nem saber como chegar, não estava quando tentei arrancar a minha pele debaixo do chuveiro… Então, por favor! Não me promete o que não pode cumprir!”, desabafa ela, emocionada.

Cansada de ser vista apenas como alguém a ser protegida, Kami explica que não consegue mais seguir com o relacionamento. “Você me olha como vítima. Eu não quero mais ser vítima”, diz ela.
Mesmo tentando resistir, Marlon ainda acredita na força do casal. “Eu te olho como minha noiva. Eu ainda acredito na gente. Tudo que a gente viveu foi tão bonito”, insiste.
É então que Kami encerra de vez a história de amor: “Foi lindo… mas acabou.”
Após tirar o anel e entregá-lo a Marlon, ela cai em prantos. Do lado de fora, o lutador também chora, dando fim ao romance.