Amadas da Katia, sentem aqui porque essa história não é pra quem dorme cedo. O nosso querido DJ Zé Pedro, de 61 anos, conhecido por embalar metade das passarelas desse país e por estar sempre pendurado na Galisteu, resolveu falar sobre um capítulo difícil da sua vida.
Ele contou que, depois de terminar um casamento de dez anos, os amigos resolveram fazer o tal presente de “vamos animar a sua vida”.

Só que, em vez de romance ou aventura, veio um trauma que derrubou o homem. Segundo ele, o encontro com um garoto de programa terminou em abuso e violência, um completo terror.
No final, Zé Pedro ficou mais de um ano sem conseguir ter relação com ninguém. Entrou em um período nebuloso ee depressão!

Mas aí entra o sentido de amizade pra salvar essa história tão triste! Uma amiga dessas, de alma e língua afiada, disse pra ele tentar uma massagem tântrica. E foi exatamente aí que a chave virou pro nosso DJ. A bendita massagem fez Zé Pedro ter um orgasmo de 22 minutos! Ah, mas se eu falasse isso sem fonte vocês me chamariam de mentirosa e exagerada! Mas foi ele mesmo quem disse.
E ele saiu disso maior, mais forte e com a coragem de contar tudo ao público!