Meus amores, essa história daria novela das boas! Jemila Pir, influenciadora e esposa do craque Jackson Irvine, capitão do St. Pauli, da primeira divisão da Alemanha, descobriu quem estava por trás de comentários maldosos que pipocavam nas redes sociais dela: o dirigente do próprio clube!
Pois é, entre um clique e outro ao lado do marido, Jemila começou a notar críticas pesadas. Até o próprio Jackson foi alvo. E não é que, ao puxar o fio da meada, ela descobriu que o autor era René Born? Isso mesmo, um dos nomes que representam a diretoria do time.

Em uma das respostas, o dirigente soltou um comentário que mais parecia roteiro de intriga: “Este é o nosso clube, não de vocês. Vocês irão embora em alguns meses, jogando em outro lugar por um euro a mais. Nós vamos sempre estar aqui quando vocês não forem mais que uma nota de rodapé.”
Born até pediu desculpas, mas Jemila não deixou barato. A influenciadora foi firme e declarou que bullying precisa ser exposto, principalmente quando parte de alguém em posição de poder, que tenta intimidar e diminuir pessoas publicamente.