Gente, estou aqui tomando algumas tacinhas de vinho numa vinicola que inaugurou aqui na Barra da Tijuca, quando vejo uma algazarra no meu grupo de fofoqueiras comentando sobre o Diogo Nogueira.
Parece que o cantor perdeu a paciência durante uma apresentação na cidade de Montes Claros (MG) neste último sábado (9). Torcedor do Flamengo, ele parou o samba para revidar a provocações de torcedores do Atlético-MG presentes na plateia, lembrando que o time mineiro eliminou o rubro-negro carioca da Copa do Brasil.
Diogo afirmou que havia duas pessoas no meio da platéia fazendo gestos da União Dedo Pro Alto, aliança entre torcidas organizadas de times como Atlético-MG, Palmeiras, Vasco e Botafogo.
“Eu acho o seguinte, eu vim aqui para fazer a alegria das pessoas, e se você está de palhaçada, você vai tomar no su c* e vai pra casa do car*. Porque aqui não tem Flamengo, não tem Galo, não tem Minas Gerais, não tem porra nenhuma. Está entendendo? Você não fod, seu babaca. Vá se fod. É isso aí, vá para fora. Seu cuz, você é cuz“.
O Flamengo acabou sendo eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-MG nos pênaltis na última quarta-feira (6), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). É a primeira vez que o clube não chega às quartas de final desde 2016.