Gente, tinha acabado de chegar ao escritório do Leme quando recebi uma ligação de uma amiga de Lisboa. Assim que vi a chamada, já fiquei um tanto aflita, pois não nos falamos com frequência. E não é que, ao atender, sou surpreendida com uma tragédia daquelas? Um acidente que ceifou a vida de dois irmãos jogadores de futebol.
Acontece que, nesta quinta-feira (3), uma tragédia comoveu os fãs do futebol mundial: o atacante do Liverpool e da seleção portuguesa, Diogo Jota, e seu irmão André Silva, que atuava como meia no Penafiel, de Portugal, morreram em um acidente de carro após o pneu estourar, o veículo sair da pista e ser consumido pelo fogo.

A fatalidade aconteceu nos arredores de Zamora, na Espanha, quando os irmãos percorriam a rodovia nacional A-52, próximo à Sanabria.
De acordo com as autoridades locais, o acidente ocorreu após o carro em que os irmãos estavam tentar uma ultrapassagem. Durante a manobra, um dos pneus estourou, fazendo o veículo sair da pista e pegar fogo em seguida.
Nos últimos meses, Diogo Jota viveu grandes conquistas na carreira, como títulos pelo Liverpool no maior campeonato de clubes do mundo, a Premier League, e pela seleção de Portugal na Nations League, campeã no início de junho.

Na vida pessoal, Jota era pai de três filhos pequenos e havia oficializado a união com Rute Cardoso há 11 dias, no último 22 de junho, em um casamento badalado que agitou a mídia portuguesa e inglesa, onde defende a equipe de Anfield.
Um dia antes do trágico acidente, o craque do Liverpool compartilhou mais registros do casamento com a legenda: “Dia que nunca vamos esquecer”.
Ai, amores… nem sei o que dizer sobre essa fatalidade! Estou completamente arrasada!