Amores, estava dando uma espiadinha nas redes sociais em busca de pautas quentinhas para vocês. Eis que, ao rolar o feed do ‘Xis’, me deparei com um relato desesperador de um ex-atleta olímpico sobre os fatores que o fez participar de um reality show global.
Acontece que, em entrevista ao podcast Selfie Service, o ginasta Diego Hypolito, de 39 anos, chocou a web ao revelar que a falência do patrimônio e o despejo da mãe foram os principais motivos que o fez aceitar o convite para participar do Big Brother Brasil 25.
“Perdi muito mais de R$ 10 milhões em meses. A gente foi despejado. Tínhamos tudo, e do nada, não tinha dinheiro para comprar um [pacote de] café”, confessou visivelmente emocionado.
Diego contou que, mesmo com um patrimônio consolidado pelas conquistas como atleta, a desorganização financeira o levou à perda de imóveis, roubos de grande quantias de dinheiro e a um grande prejuízo que resultou no despejo da mãe.

O ex-ginasta relembrou que o reality apresentado por Tadeu Schmidt foi uma estratégia de investimento a longo prazo para recomeçar do zero e recuperar o que perdeu.
“O BBB foi uma aposta para me dar projeção, para as pessoas lembrarem dos meus títulos e me conhecerem”, completou.
Gente, o divo passou por perrengues enormes… nem consigo imaginar tamanha aflição que ele vivenciou ao lado dos familiares.