Virginia Fonseca, revelou nesta terça-feira (7) que passou por duas cirurgias estéticas em São Paulo: a correção de uma hérnia umbilical e a mastopexia, procedimento que combate a flacidez e reposiciona os seios. Fonseca ficou quase um dia sem postar em seu Instagram, gerando preocupação em seu público. As operações ocorreram no renomado Hospital Vila Nova Star, e a influencer compartilhou os detalhes em suas redes sociais quase 24 horas após a internação.
Virginia explicou que a hérnia surgiu após a gestação de Maria Flor, sua segunda filha, o que acabou causando desconforto e mudando a aparência do umbigo. “Me incomodava bastante. Com as gestações, ela ficou para fora. Depois disso, não consegui mais usar piercing porque ficava torto”, desabafou.

Aproveitando a cirurgia, ela também realizou a mastopexia, destacando o impacto das gestações em seu corpo. “Depois de três filhos, não é mais peito, é teta”, brincou, mostrando leveza diante do tema. Durante o período hospitalar, Virginia contou com o apoio do marido, o cantor Zé Felipe, mesmo afirmando que ele não precisava acompanhá-la.
Apesar da transparência, Virginia não escapou de críticas. Ela negou ter feito outra lipoaspiração, após especulações de seguidores. “Pelo amor de Deus, gente. Não fiz outra lipo. Fiz a hérnia e a mastopexia, com corte na auréola, que cresce em T”, esclareceu.
A influencer também comentou sobre os julgamentos recebidos nas redes, expondo mensagens que a deixaram incomodada. Entre elas, estavam comentários como: “Tá explicado porque a Virginia não gosta do umbigo dela” e “Seu umbigo é muito esquisito”. Sobre isso, ela desabafou: “Dois [comentários] de vários. Essa hérnia estava me incomodando demais, mas os comentários maldosos só pioravam.”