Amores, estou num quiosque à beira da piscina de um clube super exclusivo da Urca quando fiquei sabendo que um parlamentar foi na prisão domiciliar do ex-presidente para promover um churrasco. Gente, as pessoas querem mesmo aparecer em cima do Bolsonaro, né? Não é possível! O deputado mandou mal demais. Atitude bem vacilona, diga-se de passagem!
Acontece que após a repercussão negativa do “churrasco” na prisão domiciliar de Jair Bolsonaro promovida pelo deputado Luciano Zucco (PL-RS), Michelle Bolsonaro precisou usar as redes sociais para negar a “confraternização à brasa” e evitar comprometer ainda mais a situação de seu marido.

Bem, na noite de quinta-feira (14), o parlamentar publicou stories armazenando peças de carne para churrasco dentro de um cooler de isopor e revelou que o destino das carnes seria o Jardim Botânico, ou melhor, na casa de Bolsonaro.
Ciente que a situação poderia complicar a vida do marido, Michelle se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, negando o ocorrido.
“O episódio ocorrido hoje em minha residência, envolvendo o deputado Zucco, não contou com a nossa anuência. A visita tinha caráter restrito, breve e voltado exclusivamente a fins humanitários – e não conforme divulgado pelo parlamentar em vídeo, no qual, ao deixar sua residência, afirmou que realizaria um churrasco em minha casa. Tal evento não ocorreu”, comunicou a ex-primeira-dama.

Michelle ainda pediu compreensão e sensibilidade dos apoiadores de Bolsonaro para que as visitas autorizadas pelas autoridades não prejudiquem (ainda mais) a imagem do ex-presidente.
Gente, fiquei na dúvida se os bolsonaristas são amigos ou inimigos…