Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Deputada Camila Jara derrubou Nikolas Ferreira durante confusão no Senado

A cena foi registrada durante a retomada do controle do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), da mesa diretora da Casa.

Kátia Flávia

07/08/2025 15h00

A cena foi registrada durante a retomada do controle do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), da mesa diretora da Casa.

Que barraco é esse, meus amores? Estou aqui acompanhando os desdobramentos da ocupação do Senado, quando vejo o deputado federal Nikolas Ferreira caindo no chão tal qual uma jaca podre após um esbarrão da deputada Camila Jara (PT-MS) por conta do empurra-empurra.

Tudo começou na noite desta quarta-feira (6), o presidente da Câmara,Hugo Motta (Republicanos-PB) chegou ao plenário acompanhando de seguranças e parlamentares para dar início ao processo de retirada dos manifestantes que estavam ocupacando a mesa da presidência. Foi por conta disso que Nikolas acabou sofrendo uma queda.

Em suas redes sociais, o deputado alegou ter sido agredido por Camila Jara. Em uma publicação, o político escreveu que “a esquerda age assim: te agride quando ninguém está vendo” e insinuou que foi alvo de um golpe intencional. Nos registros que circulam na web, podemos um ambiente tumultuado, com grande movimentação de pessoas ao redor da cadeira da presidência.

Em um comunicado oficial, Camila Jara negou qualquer tipo de agressão ao deputado federal. Além disso, a deputada, que tem 1,60 metro de altura, pesa 49 quilos e está em tratamento contra um câncer, enfatizou que apenas reagiu ao aperto da multidão — segundo ela, como qualquer mulher reagiria ao ser pressionada por um homem num ambiente de confusão. Ela também condenou o que classificou como uma “campanha de perseguição” nas redes sociais.

A parlamentar reforçou que não vai se deixar intimidar pelo “ódio dos que desrespeitam a democracia” e que seguirá atuando com base no diálogo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado