Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Depois de se sentir feia, Viih Tube recebe apoio de Eliezer: “Estou aqui”

Ex-BBB confessou que não ficou feliz por estar inchada devido a gravidez

Kátia Flávia

16/01/2023 13h00

Ex-BBB confessou que não ficou feliz por estar inchada devido a gravidez

Depois que Viih Tube apareceu abalada nas redes sociais, bem insatisfeita pelo inchaço causado pela gravidez, Eliezer resolveu ajudar a sua musa a se acalmar. O ex-BBB deixou uma  linda declaração para a mamãe de primeira viagem e se colocou à disposição de Viih.

“Às vezes me pego olhando pra você assim “do nada” e fico “Meu Deus, como essa menina/mulher é perfeita” e imediatamente após esse pensamento me vem um sentimento de paz. Eu só tenho a agradecer o cara lá de cima por tanto até agora e por tudo isso que estamos construindo”, começou ele. 

Eliezer ainda disse que a influenciadora está passando por dias difíceis. “Sei que esses dias não estão sendo fáceis e não tenho como nem imaginar como você se sente mas, lembre-se sempre que eu estou aqui do seu lado (literalmente) pra tudo e lembra também que você é a mulher mais linda desse mundão todo. Te amo daqui até a Lua”, finalizou ele. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado