Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Depois de ameaçar vizinho com faca, ex-astro mirim de “Lassie” é preso nos Estados Unidos

Tom Guiry, que protagonizou a comédia ‘Se Brincar o Bicho Morde’ (1993) e Lassie (1994), foi preso por agressão, desordem pública e danos maliciosos.

Kátia Flávia

16/06/2024 18h30

Tom Guiry, que protagonizou a comédia ‘Se Brincar o Bicho Morde’ (1993) e Lassie (1994), foi preso por agressão, desordem pública e danos maliciosos.

Genteeee, o ator norte-americano Tom Guiry, conhecido por seus papéis em Se Brincar O Bicho Morde (1993) e Lassie(1994) foi detido no Condado de Horry, na Carolina do Sul, depois de ter ameaçado um vizinho com uma faca e por ter jogado um haltere de 15 kg no carro dele.

Sua prisão ocorreu no dia 2 de junho, mas foi confirmada pela polícia da cidade ao TMZ neste domingo (16). Nesse vídeo obtido pelo tabloide mostra Guiry segurando o objeto e o arremessando no para-brisa de um carro branco.

Completamente alterado, ele vai em direção à casa do homem segurando uma faca e tocou a campainha, mas ninguém atendeu. O momento foi registrado por uma câmera de segurança da residência. Ele foi preso e autuado por agressão, conduta desordeira e danos maliciosos.

O ex-ator disse aos policiais que estava procurando sua mulher. O vizinho, então, teria dito: “Sério, cara? Você destruiu minha janela”, ao passo que Guiry respondeu: “Eu fiz isso. Me desculpe, cara. Vou voltar para pegar você… Eu … desculpe irmão, eu vou te pagar de volta”.

Guiry esteve em dois clássicos infantis dos anos 1990, Se Brincar O Bicho Morde (1993) e Lassie (1994), mas já participou de mais de 25 filmes e séries ao longo da carreira, sendo o mais recente deles Imperdoável, de 2021, da Netflix, estrelado por Sandra Bullock.

Em 2013, Tom Guiry foi preso em um aeroporto de Houston, nos EUA, acusado de supostamente dar uma cabeçada em um policial depois ser informado de que estava embriagado demais para embarcar em um voo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado