Amores, a novela da Deolane em busca do desbloqueio dos bens segue em mais um capítulo nada favorável à diva. Enquanto estava participando de um evento de empreendedorismo no Leme, uma amiga de Recife me enviou uma mensagem contando sobre a luta da influenciadora para reaver o patrimônio que foi bloqueado pela justiça. E, gente… pelo que vi, a situação é complicadíssima!
Bem, de acordo com o jornalista Gustavo Maia, da coluna Radar, a influenciadora Deolane Bezerra entrou com uma petição pelo desbloqueio dos bens avaliados em R$34 milhões. Porém, no último sábado, o Tribunal da Justiça de Pernambuco negou o pedido.

Após quase sete meses desde a prisão da influencer, pela Operação Integration, por suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro relacionada ao jogo do tigrinho, o caso foi julgado pelo desembargador Demócrito Reinaldo Filho, da 4ª Câmara Criminal do Recife, que indeferiu a solicitação de desbloqueio.
“Após análise detalhada dos autos e com base nos elementos probatórios constantes do Inquérito Policial, conclui-se que o pedido formulado pelas requerentes não merece acolhimento”, destacou o desembargador.
Junto a Deolane, representantes de sua empresa, Bezerra Publicidade e Comunicação LTDA, efetuaram a petição contra o bloqueio do patrimônio milionário, designados pela 12ª Vara Criminal de Pernambuco, porém sem sucesso.