Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Deolane chama Fábia Oliveira de rapariga e leva invertida: “Tá faltando trabalho no fórum?”

Ao contrário da advogada, a jornalista não desceu o nível e deu uma invertida daquelas na ex-participante da A Fazenda.

Kátia Flávia

15/09/2023 16h00

Ao contrário da advogada, a jornalista não desceu o nível e deu uma invertida daquelas na ex-participante da A Fazenda.

Minha gente, ontem estava rolando a coletiva de imprensa da nova edição do reality A Fazenda, onde uma das convidadas, a minha maravilhosa Fábia Oliveira, perguntou sobre os filtros que o programa utilizou para selecionar os participante para o  reality neste ano.

“A Fazenda 14 deu uma derrapada, com todas as agressões, físicas e verbais, coisas que a Deolane [Bezerra] fez, que o Tiago [Ramos] fez. Quero saber que filtro vocês usaram para selecionar os participantes de A Fazenda 15, pra não repetir esse erro? Teve algum filtro ou cuidado na escolha, para que os mesmos episódios não se repetissem em A Fazenda 15?”, perguntou a jornalista. 

Porém, a pergunta de Fábia aparentemente não agradou a ex-participante, Deolane Bezerra,  que foi citada por ela, ao ponto da influenciadora utilizar as redes sociais para publicar um vídeo xingando a jornalista.

“Essa Fábia Oliveira deveria arrumar alguém para comer o periquito dela, né? Não tira o meu nome da boca. Vai se lascar rapariga!”, publicou Deolane. 

Porém, é óbvio que isso não ia ficar assim. De uma forma  completamente superior, Fábia respondeu o vídeo de Deolane com muita classe, dando uma invertida daquelas bem merecidas para cima da ex-Fazenda. 

“Deolane meu amor, eu não posso dar o que você quer hoje, porque eu estou trabalhando! Isso mesmo, eu trabalho muito. Tem serviço no fórum pra você? Você não é advogada? “, Fábia inverteu a situação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado