Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Deolane Bezerra irrita detentas após privilégios em presídio: “É bem tratada”

A advogada causou burburinho nos corredores da prisão por causa de suas regalias e tratamento diferenciado

Kátia Flávia

23/09/2024 9h00

deolane irrita detentas widelg

A advogada causou burburinho nos corredores da prisão por causa de suas regalias e tratamento diferenciado

Ué gente, até onde eu sabia Deolane não tinha recebido nenhuma regalia em seu tratamento dentro da cadeia, mas parece que essa história mudou… A advogada irritou algumas detentas após receber tratamento VIP na Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste do Pernambuco.

Em conversa com o portal Leo Dias, uma detenta que deixou o local neste domingo (22), falou sobre como anda o clima no presídio desde que a advogada foi alocada: “Ela foi bem recebida, está em uma sala especial para ela, porque não pode se misturar com as presas”, iniciou.

“Ela fica na cela dela, uma cela especial. Ela está em uma cela junto com as grávidas. Os banhos de sol são todos os dias, ela não participa [junto com as outras presas], porque ela não pode, mas ela tem o horário dela”, contou a moça, que não quis ser identificada.

Ela ainda deu detalhes da algazarra formada no dia em que Deolane foi presa: “Quando ela chegou agitou a cadeia, as negas tudo doida querendo ver ela”, apontou. Já ao ser questionada se a ex-Fazenda está usando o uniforme do local, ela negou: “Não, só [roupas] branco e azul, mas não é uniforme, é roupa normal”.

Amada por algumas presas, as regalias de Deolane também estão dando o que falar: “Ela está em uma cela sozinha, é bem tratada, não é mal tratada e nem nada. Isso chegou a incomodar algumas presas, mas o chefe de segurança explicou que ela não podia ficar junto com as presas, porque ela é advogada e não podia entrar em contato com nenhuma presa”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado