Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Denilson relembra dívida de Belo e alfineta: “Como você coloca a cabeça no travesseiro?”

O ex-craque do São Paulo, que já tem a vitória judicial, garante que jamais deixará essa dívida milionária passar em branco.

Kátia Flávia

09/06/2023 18h30

O ex-craque do São Paulo, que já tem a vitória judicial, garante que jamais deixará essa dívida milionária passar em branco.

Durante a sua participação no podcast “Benja me mucho”, que é apresentado pelo jornalista Benjamin Back, o ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo do programa “Jogo Aberto”, Denilson Show, relembrou a famosa dívida que o cantor Belo tem com ele e aproveitou a oportunidade para alfineta-lo. 

Logo de cara, Denilson fala que, apesar de sempre falar sobre a dívida de forma descontraída, na verdade o assunto é bem mais sério do que parece, pois, além de se tratar de uma grande quantidade de dinheiro, a quebra de contrato fala muito sobre o caráter da pessoa.

“Alguns valores estão invertidos. Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira. É algo sério”, iniciou o ex-craque do São Paulo. 

Em seguida, o comentarista afirma que Belo não lhe pagou o dinheiro que está lhe devendo, mesmo após a Justiça declarar causa ganha para ele.

“Ele não me pagou. E não é normal não pagar. Não tem mais a ver com a Justiça. A Justiça fez a parte dela, deu causa ganha. Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita”, afirmou. 

Antes de finalizar o assunto, o ex-atleta revela que atualmente a dívida está na casa dos milhões, e garante que, independente do que ele tenha que fazer, ela não será esquecida.

“Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não. E o pior é falarem: ‘esquece isso aí!’. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar. O que é certo é certo, e o que é errado, é errado”, garantiu o comentarista.

Por fim, Denilson revela que nunca mais encontrou o cantor e afirma que caso esse encontro venha a acontecer, ele pode ser considerado até perigoso. 

“Se a gente se trombar, é perigoso ele rir da minha cara. Porque um sujeito como ele é assim, vive igual a ele vive, devendo todo mundo, e está aí, vida normal… Ninguém vive assim, mano. Só ele vive assim”, finalizou, 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado