Amores, enquanto São Paulo ainda acordava cinza, Diogo Defante resolveu colorir o asfalto com sol, humor e um decreto presidencial que ninguém teve coragem de contestar: “Tá decretado! O verão começa agora!” Gritou o novo “Presidente do Verão”, já devidamente investido pela Buser, a empresa que decidiu antecipar o clima de férias com a campanha “Projeto Verão”.
Entre um grito e outro, o povo aplaudia, largava o terno e já pensava em pedir um mojito. “O povo tá cansado, precisa de férias, precisa da Buser!”, anunciou o presidente mais praieiro da República Federativa do Asfalto.

Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser, entrou no clima e decretou também: “O verão é um estado de espírito e viajar com a Buser é o jeito mais leve e divertido de fazer isso”. Ou seja, é pra pegar a estrada antes mesmo de dezembro bater na porta!

O “Projeto Verão” marca o pontapé da nova fase da campanha “Não viaja, vai de Buser”, que aposta no humor, na conveniência e em preços que cabem até no bolso de quem ainda está pagando o IPTU. A marca ainda promete vídeos colaborativos com influenciadores no Instagram, TikTok e YouTube Shorts, tudo com aquela vibe de vento, mar, risadas e até o clássico “olha o coco gelado!”.
Porque se deu vontade de cair na estrada… tá ouvindo, né? É o verão te chamando e o Defante já mandou avisar que a Buser é o único ministério que importa: o do descanso com bom humor.