Deborah Secco não tem medo nenhum de tratar os fatos sobre sua vida, tanto que conta tudo sem problema algum. Em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’, a musa contou que perdeu a virgindade aos 15 anos e ainda deu detalhes do momento. A atriz contou ainda que tem uma relação aberta com a filha diante as relações sexuais.
“Perdi com 15 anos, com um namoradinho de 3 anos. Foi ruim. A primeira vez foi ruim. Não doeu e nem sabia fazer, né? Nem entendia também. Hoje em dia eu brigo pela educação sexual porque a gente não fala sobre sexo e de repente você se depara com um homem querendo colocar a mão em você, os negócios dentro de você, dói e não tem ninguém para falar ‘vamos passar um lubrificante’. Ninguém me falou sobre isso, sabe?”, revelou Deborah.
A musa ainda disse que tem um diálogo aberto sobre sexo com a filha, Maria Flor, de 6 anos. “A gente leu um livro há pouco tempo que explica como os bebês chegaram. Esse livro é legal porque diz que a cegonha é legal, mas explica que a mamãe tem que ter ovário para ter filho… Explica tudo certinho”, disse.