Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Deborah Secco foi diagnosticada com alopecia androgenética

A atriz afirma que já chegou a fazer micropigmentação em seu couro cabeludo, para esconder as falhas que a condição dermatológica deixa.

Kátia Flávia

20/06/2023 20h30

A atriz afirma que já chegou a fazer micropigmentação em seu couro cabeludo, para esconder as falhas que a condição dermatológica deixa.

Amores, nesta terça-feira (20), em entrevista ao Gshow, a atriz Deborah Secco revelou que foi diagnosticada com alopecia androgenética, uma condição dermatológica mais conhecida como calvície, o que sempre foi um incômodo para ela.

“Eu tenho alopecia androgenética, eu tenho um pouco de cabelo e um cabelo bem fininho, quase de bebê. Isso sempre foi uma questão pra mim. Com a minha profissão eu tive que pintar o cabelo, colocar megahair… E isso danifica muito o cabelo”, iniciou a atriz.

A gata, que já interpretou diversos papéis na Tv Globo, revelou que faz um tratamento contra a condição dermatológica  que tem lhe trazido muitos resultados.

“Eu tinha falhas, eu tinha pouco cabelo, você conseguia enxergar meu couro cabeludo muito facilmente. [Após o tratamento] ele encheu muito, a qualidade do fio é outra. Eu acho transformador. Hoje é outra vida. Claro que tratando sempre e me dedicando assiduamente ao tratamento”, contou. 

Por fim, a atriz também falou sobre as falsas soluções as quais ela teve que recorrer ao longo da sua vida, para que a condição não atrapalhasse a sua vida profissional. 

“Eu já tingi muito o couro cabeludo, cheguei a tatuar o couro cabeludo, fiz micropigmentação, eu tinha realmente uma questão pela demanda profissional, do meu cabelo de fato não aguentar todas as transformações que eu preciso fazer profissionalmente”, revelou Deborah.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado