Amores, mal comecei o dia e já fui direto para a minha smart TV de 98 polegadas para assistir ao último episódio do programa da minha querida Thais Fersoza, “Quem é Você Nesse Rolê?”. E a convidada para fechar com chave de ouro a primeira temporada foi a atriz que eu adoro e admiro pela autenticidade: a maravilhosa Deborah Secco!
Sempre sincera em todas as suas entrevistas, Deborah já começou o programa participando da dinâmica “#Fica a Dica” e mandou seu recado.

A atriz contou sobre sua relação com a filha, ensinamentos sobre a maternidade e reforçou uma frase que foi muito viralizada: “A gente não é o que quer ser, a gente é o que consegue ser”. “Maria Flor me ensinou a sair do meu egocentrismo e a entender que a vida vai muito além do que eu sou e do que eu penso. Ela é a minha prioridade, o que eu tenho de melhor na vida”, contou Deborah, refletindo também que torce para que a filha possa ser feliz sendo quem ela quiser ser.
Deborah contou que ainda se cobra muito, pessoalmente e profissionalmente, mas que se respeita mais hoje em dia e refletiu que entende que isso é uma cobrança que a mulher, de uma forma geral, sente muito. A atriz falou também sobre como lidou com as mentiras que sempre ouviu sobre ela e como se blindou a vida toda para separar a atriz da pessoa que ela realmente é.

Thais questionou também as reflexões que o pós quarenta anos trazem e sobre o que é o sucesso para Deborah. Para encerrar o episódio, assim como em todos, Deborah escreveu sua mensagem pessoal e profissional para ser aberta daqui a 10 anos.
Assista aqui: