Para, para, para…porque ela entregou TUDO! Débora Nascimento brilhou no palco do Domingão com Huck neste domingo (29/6), ao encarnar ninguém menos que Diana Ross na icônica Batalha do Lip Sync. Mas o que ninguém esperava é que, além de talento, performance e carisma, a atriz entregaria também um momento histórico de representatividade!
Durante os aplausos e a emoção da apresentação, Débora aproveitou o embalo do Mês do Orgulho LGBTQIAP+ e abriu o jogo sobre sua orientação sexual, sem meias-palavras: “Não tem como. Ainda mais nesse mês, gente. Celebrando o orgulho, quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria.”
BAM! A plateia foi à loucura, e nas redes sociais, não se falava em outra coisa. Apesar da comoção causada, essa não foi a primeira vez que a musa deixou escapar algo sobre sua sexualidade. Lá em 2019, durante um papo sincerão com Maya Massafera, Débora já dava sinais de que o coração dela não tem fronteiras de gênero: “Por que não? Não sei, acho que isso depende muito da pessoa. Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que já me apaixonei serem homens, mas a vida está aí para isso.”
Débora foi casada por sete anos com o ator José Loreto, com quem teve sua única filha, Bella, e também teve um relacionamento com o ator Allan Souza Lima, que chegou ao fim recentemente, em maio deste ano.
Agora, mais livre e empoderada do que nunca, Débora mostra que seu orgulho brilha tanto quanto seu talento!