Gente, estou aqui tomando um suco detox após dar aquela pedalada na orla de Ipanema. Eis que a minha amiga do Cosme Velho me manda um áudio de quase cinco minutos falando da Débora Duarte.
Acontece que nesta última sexta-feira (11), rolou a pré-estreia da peça Da Pá Virada no teatro Fashion Mall, no bairro de São Conrado, localizado na zona Sul do Rio, emocionando não só o público, mas também a própria atriz.
Débora está dividindo o palco com Sura Berditchevsky e Lucas Mimura, sob direção de Bel Kutner e texto de Regiana Antonini, em um espetáculo que aborda a amizade e os vínculos entre diferentes gerações.
Segundo informações do colunista Marcos Bulques, Débora saiu do teatro visivelmente abalada após a apresentação. E nem cumprimentou os espectadores que a aguardavam ansiosamente na saída principal, ela desceu a escada rolante do local com os olhos marejados e cobriu parte do rosto com uma das mãos.
Ela estava acompanhada de sua filha, a atriz Palomma Duarte, que interveio quando um fotógrafo tentou registrá-la . “Deixe ela em paz”, disse a atriz ao profissional.
De acordo com Bulques, Débora aparentava nervosismo antes mesmo de subir ao palco. Uma fã presente no local contou que houve uma discussão entre a atriz e uma produtora nos bastidores: “A produtora puxava a Débora pelas mãos querendo tirá-la de perto dos fãs. Ela xingou”.
A sessão contou com várias personalidades na plateia, entre elas Alcione Mazzeo, Louise Cardoso, Regina Restelli e Palomma Duarte.
Bulgues disse que Débora não estava nada satisfeita com sua performance no palco: “Ela não gostou da performance dela no palco. Já estava estressada antes de entrar em cena. Talvez ficou mais nervosa quando Sura [Berditchevsky] foi aplaudida duas vezes em cena aberta (durante o espetáculo)”, narrou uma fonte ao jornalista.