Meninas, podem avisar que a Odete Roitman não morreu coisa nenhuma! Tá vivíssima e passeando por Portugal, muito bem acompanhada.
Débora Bloch, essa deusa que acabou de encerrar Vale Tudo, embarcou pro Velho Continente pra curtir merecidas férias com o marido, o produtor português João Nuno Martins.
E olha que os dois são discretos, viu. Casados desde 2019, vivem um amor tranquilo, longe de flash, holofote e confusão.

Débora, que tem 62 anos, aproveitou a viagem pra reencontrar a filha, a cineasta Julia Anquier, e a nora, a cantora Maria Beraldo, que já estavam por lá.
A atriz ainda planeja dar um pulinho em Berlim pra ver o caçula, Hugo Bloch, de 28 anos, fruto do antigo casamento com o chef Olivier Anquier. Família internacional, né, Brasil!

Débora e João começaram o romance lá em 2018, e o casamento veio logo depois. Desde então, o casal divide o tempo entre o Brasil e Portugal. Pra poucos!
Eu, Katia Flávia, achei tudo chique demais. Já tô aqui pesquisando passagem pra Lisboa, porque se é pra descansar com estilo, quero seguir o exemplo da nossa musa Débora Bloch.