Déa Lúcia não ficou calada com a homofobia sofrida por Marcelo Cosme. A mãe de Paulo Gustavo rebateu Emílio Surita e ressaltou que todos nós somos dignos de respeito.
“Eu estou muito indignada ao ver meu amigo Marcelo Cosme, um jornalista sério, pai amoroso, marido exemplar, sendo alvo de ataques homofóbicos na televisão. A homofobia é inaceitável e não tem lugar na nossa sociedade”, começou dona Déa.
Em seguida, a mãe de Paulo Gustavo lamentou que casos assim continuem ocorrendo. “Quero deixar claro que estou do lado do meu amigo nesse momento difícil. É triste pensar que em pleno século XXI ainda existem pessoas que propagam ódio e discriminação. Todos nós merecemos respeito e igualdade, independente da nossa orientação sexual”.