Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

De novo? Influenciadora expõe Neymar e revela romance com o jogador

Laryssa Oliveira postou um vídeo nas redes sociais e revela qual das ex-namoradas do craque foi chifrada por ele com ela

Kátia Flávia

24/10/2024 9h15

influenciadora affair com neymar widelg

Laryssa Oliveira postou um vídeo nas redes sociais e revela qual das ex-namoradas do craque foi chifrada por ele com ela

Tô cho-ca-da! A influenciadora Laryssa Oliveira relembrou o romance que viveu com Neymar Jr. às escondidas enquanto ele namorava.

Em um vídeo que publicou em suas redes sociais, a moça contou ter se arrependido de ter sido amante do jogador de futebol. “Eu tenho muita vergonha dessa parte da minha vida, mas eu preciso contar. Preciso contar pra começar a falar quem é Laryssa Oliveira. Eu fui a primeira piriguetinha que pegou o Neymar quando ele namorava”, iniciou.

A moça ainda explicou que o chifre não foi para a cabeça da atual noiva do craque, Bruna Biancardi, mas sim uma famosa ex-namorada: Bruna Marquezine. “A que viajou, encontrou com ele vazou. Eu fui a primeira, tá? Isso foi em 2013. Vai fazer 12 anos”.

“Ok, estamos falando de 12 anos atrás. Mas sim, eu fui a primeira e tenho muita vergonha disso. Minha cidade inteira sabe disso, muita gente sabe disso. Muita gente sabe da história, mas não lembra que fui eu. Pois é, fui eu!”, continuou Laryssa Oliveira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado