Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

De acordo com a Guarda Costeira dos EUA, supostos destroços do submarino desaparecido foram encontrados

O veículo aquático desapareceu no último domingo (18), durante uma expedição aos ruídos do Titanic.

Kátia Flávia

22/06/2023 16h09

O veículo aquático desapareceu no último domingo (18), durante uma expedição aos ruídos do Titanic.

Amores, na tarde desta quinta-feira (22),  a Guarda Costeira dos Estados Unidos, que estava responsável por procurar o submarino Titan, que desapareceu durante uma expedição aos restos do Titanic, afirmou que foram encontrados alguns destroços na área em que o veículo está sendo procurado. 

De acordo com o  Comando Nordeste da Guarda Costeira norte-americana, os destroços foram encontrados por uma sonda que foi levada até a área de busca por um navio canadense, o Horizon Artic.

“Uma área com destroços foi descoberta dentro da área de busca por um veículo não tripulado perto do Titanic. Especialistas do comando unificado estão avaliando as informações”, notificou a Guarda Costeira.

Para quem estava em Nárnia nos últimos dias e não faz ideia do que eu estou falando. Desde o último domingo (18), um submarino com 5 bilionários está desaparecido no oceano Atlântico. O veículo aquático, que possui cerca de  7 metros de comprimento por 2,5 metros de altura e 2,5 metros de largura, desapareceu enquanto ia a uma expedição  aos ruídos do Titanic, que está a mais de 100 anos naufragado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado